Orientação para entrada nos campi da universidade

As atividades acadêmicas e administrativas da UFBA estarão suspensas a partir das 13h do dia de 22 de fevereiro (quarta-feira) até o dia 1º de março de 2017 (Quarta-feira de Cinzas),  conforme as disposições contidas na Portaria nº 027/2017, emitida pelo Gabinete da Reitoria, levando em conta  as limitações de acesso aos campi da UFBA em Salvador, determinadas pela TRANSALVADOR, devido à realização dos festejos momescos.  As unidades componentes do Sistema Universitário de Saúde e o Instituto Multidisciplinar em Saúde, campus Anísio Teixeira, em Vitória da Conquista (IMS/CAT) expedirão normas próprias de funcionamento para esse período.

Não será permitido o acesso de pessoas às Unidades da UFBA e de veículos aos estacionamentos nos campi de Salvador, nesse período. Em caráter excepcional, o acesso de pessoas e de veículos poderá ser autorizado exclusivamente pelos dirigentes das unidades acadêmicas e órgãos administrativos, através de formulário próprio.  A solicitação deverá ser encaminhada à Coordenação de Segurança (COSEG) da Pró-Reitoria de Administração (PROAD), até as 12h do dia 18/02, pelo link disponível no Portal de Segurança: https://seguranca.ufba.br/orientacao-para-entrada-nos-campi-da-universidade

Conforme o Convênio de Cooperação firmado com a Secretaria de Segurança Pública e de acordo com autorizações já emitidas, o estacionamento da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, parte do prédio da Faculdade de Economia serão liberadas, exclusivamente, para as atividades dos órgãos de segurança pública e para estacionamento, apoio e passagem de viaturas oficiais e de veículos autorizados. A área do Centro de Esportes será liberada tanto para as atividades dos órgãos de segurança pública, quanto para as atividades coordenados pela ASSUFBA, que serão destinadas aos servidores da UFBA.

Ver notícia completa no UFBA em Pauta: