Orientação para entrada nos campi da universidade

Entrada nos Campi da UFBA

A Universidade Federal da Bahia, fiel à sua natureza de universidade pública, democrática e inclusiva, decidiu adotar um conjunto articulado de medidas destinadas a reforçar a segurança da comunidade universitária e de quantos frequentam habitualmente seus campi, sem, entretanto, trair suas características essenciais de espaço aberto e acolhedor à comunidade em geral.

 

Entrada nos campi no Período do Carnaval

Em caráter excepcional, o acesso de pessoas e de veículos durante o período do Carnaval 2019 deverá ser autorizado pelos dirigentes das unidades acadêmicas e órgãos administrativos, através de formulário próprio, seguindo o que estabelece a Portaria 012/2019.
 
A solicitação de autorização, com formulário devidamente preenchido, deverá ser encaminhada pelas Unidades e Orgãos Administrativos à Pró-Reitoria de Administração (PROAD) / Coordenação de Segurança (COSEG) até às 12 horas do dia 22 de fevereiro de 2019
 
O envio do formulário de autorização deverá ser feito para o email coseg@ufba.br,  com campo “Assunto” preenchido com "Formulário Carnaval" para fins de identificação.
 
Em caso de dúvidas e esclarecimentos, entrar em contato diretamente com a Coseg, via email ou telefone: (71) 3283-6018 / 3283-6043.
 

Acesso ao Formulário  Portaria 012/2019 - Gabinete da Reitoria