Orientação para entrada nos campi da universidade

Entrada nos Campi da UFBA

A Universidade Federal da Bahia, fiel à sua natureza de universidade pública, democrática e inclusiva, decidiu adotar um conjunto articulado de medidas destinadas a reforçar a segurança da comunidade universitária e de quantos frequentam habitualmente seus campi, sem, entretanto, trair suas características essenciais de espaço aberto e acolhedor à comunidade em geral.

Entrada nos campi no Período do Carnaval

Em caráter excepcional, o acesso de pessoas e de veículos durante o período do Carnaval 2017 deverá ser autorizado pelos dirigentes das unidades acadêmicas e órgãos administrativos, através de formulário próprio, seguindo o que estabelece a Portaria 027/2017.

A solicitação de autorização, com formulário devidamente preenchido, deverá ser encaminhada pelas Unidades e Orgãos Administrativos  à Pró-Reitoria de Administração (PROAD) / Coordenação de Segurança (COSEG) até às 12 horas do dia 18 de fevereiro de 2017

O envio do formulário de autorização deverá ser feito para o email coseg@ufba.br,  com campo “Assunto” preenchido com "Formulário Carnaval" para fins de identificação.

Em caso de dúvidas e esclarecimentos, entrar em contato diretamente com a Coseg, via email ou telefone: (71) 3283-6018

Acesso ao Formulário    Portaria 027/2017 - Gabinete da Reitoria

Cadastramento de Veículos

A comunidade está convidada a cadastrar seu veículo na UFBA. Em seguida ao cadastramento, irá receber um adesivo de identificação que deverá ser afixado no veículo para facilitar sua identificação em nossos campi. Participe desse movimento!

Cadastrar Veículo    Maiores Informações

Entrada nos Campi nos Finais de Semana

Em breve, maiores informações sobre acesso aos campi nos finais de semana.