Orientação para entrada nos campi da universidade - Carnaval 2020

As atividades acadêmicas e administrativas da UFBA estarão suspensas a partir das 13h do dia de 19 de fevereiro (quarta-feira) até o dia 26 de fevereiro de 2020 (Quarta-feira de Cinzas), conforme as disposições contidas na Portaria nº 015/2020, emitida pelo Gabinete da Reitoria, levando em conta as limitações de acesso aos campi da UFBA em Salvador, determinadas pela TRANSALVADOR, devido à realização dos festejos momescos. As unidades componentes do Sistema Universitário de Saúde, o Instituto Multidisciplinar em Saúde, campus Anísio Teixeira, em Vitória da Conquista (IMS/CAT) e o Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação, em Camaçari, expedirão normas próprias de funcionamento para esse período.

Não será permitido o acesso de pessoas às Unidades da UFBA e de veículos aos estacionamentos nos campi de Salvador, nesse período. Em caráter excepcional, o acesso de pessoas e de veículos poderá ser autorizado exclusivamente pelos dirigentes das unidades acadêmicas e órgãos administrativos, através de formulário próprio.  A solicitação deverá ser encaminhada à Coordenação de Segurança (COSEG) da Pró-Reitoria de Administração (PROAD), até as 13:30h do dia 14/02/20, pelo link disponível no Portal de Segurança: https://seguranca.ufba.br/carnaval

Conforme o Convênio de Cooperação firmado com a Secretaria de Segurança Pública e de acordo com autorizações já emitidas, o estacionamento da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, parte do prédio da Faculdade de Economia serão liberadas, exclusivamente, para as atividades dos órgãos de segurança pública e para estacionamento, apoio e passagem de viaturas oficiais e de veículos autorizados. A área do Centro de Esportes será liberada tanto para as atividades dos órgãos de segurança pública, quanto para as atividades coordenados pela ASSUFBA, que serão destinadas aos servidores da UFBA.